Quanto custa o seguro saúde para animais de estimação? ~ Meus pets amigos

Quanto custa o seguro saúde para animais de estimação?

Quanto custa o seguro saúde para animal de estimação? 

É acessível? Estas são perguntas que você provavelmente provavelmente, e queremos ajudá-lo a descobrir as respostas.Pet Insurance 101: Quanto custa o seguro de estimação e muito mais
Quando as despesas inesperadas relacionadas a doenças ou lesões surgem, os custos podem ser montados rapidamente e muitos proprietários de animais não estão preparados.
Um levantamento recente de 20.000 donos de animais de estimação que tiveram seguro saúde para animais de estimação revelou que a razão número 1 que eles continuaram a transportar seguro saúde  para animais de estimação foi porque permitiu que eles tomassem decisões sobre seu animal de estimação sem se preocupar com o dinheiro.
Existem muitos tipos de planos de seguro para animais de estimação.  Continue lendo para aprender tudo o que você precisa saber sobre este tópico.

Como funciona o seguro saúde para animais de estimação?

Como funciona o seguro para animais de estimação?
Quando você está olhando para os planos, você escolherá um montante dedutível anual e uma porcentagem de reembolso (a porcentagem de custos que a empresa pagará). O valor mensal do plano corresponde a estes valores. Planos de franquia mais elevados têm valores mais baixos. Os valores de porcentagem de reembolso mais baixos também têm valores mais baixos.
Quais os tipos de despesas cobertas pelo seguro para animais de estimação?
Quais os tipos de despesas cobertas pelo seguro para animais de estimação?
A maioria dos planos cobre apenas despesas relacionadas a lesões ou doenças. Embora esses planos não cubram o custo de uma limpeza dental de rotina, eles provavelmente cobriria o custo para extrair um dente que seu cão quebrou quando ele foi atropelado por um carro (sim, acontece), porque isso é devido a uma lesão.
Existem tantos planos diferentes disponíveis e, embora todos cubram doenças e lesões, alguns oferecem cobertura (por um vaor adicional) para despesas relacionadas a custos de saúde de rotina.

O seguro saúde para animais de estimação é acessível?

O seguro para animais de estimação é acessível?
Uma diretriz geral é que um plano com uma franquia mais alta e uma menor porcentagem de reembolso será mais acessível, mas você ficará com o pagamento de mais custos se o seu animal de estimação ficar doente ou ferido. Um plano muito básico pode custar apenas  R$ 20,00 por mês. Um plano que cobre as visitas de rotina, bem como outras coisas, pode custar até R$ 80,00 por mês.
Tenha em mente que a área em que você mora, bem como a raça de animal de estimação que você está assegurando, afetará seu valor mensal. 

Meu animal de estimação nasceu com uma condição genética. Ele pode ser coberto?

Meu animal de estimação nasceu com uma condição genética.  Ele pode ser coberto?
Alguns planos abrangem condições hereditárias, no entanto, a maioria não. Normalmente, mesmo que as condições hereditárias sejam excluídas, a empresa ainda cobrirá seu animal de estimação, mas provavelmente não irá cobrir quaisquer despesas diretamente relacionadas à condição genética. A maioria das companhias de seguros exige que você divulgue quaisquer condições médicas diagnosticadas quando você se inscrever para a política.
E quanto a condições pré-existentes, como doenças crônicas? Não tenho conhecimento de nenhuma política que cubra as condições que foram diagnosticadas (e, portanto, parte do registro médico do animal de estimação) quando a cobertura foi comprada.

Todos os veterinários recebem seguro saúde para animais de estimação?

Todos os veterinários recebem seguro para animais de estimação?
Ao contrário da maioria das políticas de seguro de saúde humana, as políticas de seguro de saúde para animais de estimação não exigem que você use veterinários que pertençam a uma rede específica de provedores.
Então, você poderá continuar a ver seu veterinário favorito depois de obter um plano de seguro de saúde para seu animal de estimação.

Em quanto tempo posso começar a usar o seguro saúde de meu animal de estimação?

Em quanto tempo posso começar a usar o seguro de meu animal de estimação?
A maioria dos planos tem um período de espera - geralmente cerca de 2 semanas - antes de começarem a cobrir seu animal de estimação.
Isso significa que você deve obter cobertura para seu animal de estimação antes que ele fique doente, porque você realmente não pode esperar para que o seguro entre em vigor de outra forma.

Qual é o melhor momento para obter seguro saúde para animais de estimação?

Qual é o melhor momento para obter seguro para animais de estimação?
O melhor momento para obter uma apólice de seguro saúde de animal de estimação para o seu bixinho de estimação é tão logo você o pega! Retirar a cobertura pode deixá-lo exposto se ele tiver um acidente ou doença.
Além disso, à medida que seu animal envelhece, a chance de diagnóstico de uma condição crônica aumenta. Se você tem seguro saúde para animais de estimação a partir do primeiro dia, seu animal de estimação sempre será coberto.

Por que o preço do plano é diferente dependendo de onde eu moro?

Por que o preço do plano é diferente dependendo de onde eu moro?
Muitos fatores determinam o quanto o valor do seguro saúde do seu animal de estimação será. A maioria das empresas usa a localização geográfica como um fator, porque o preço dos cuidados veterinários não é o mesmo em todas as áreas do país. 

Minha salamandra pode obter cobertura?

Minha salamandra pode obter cobertura?
Embora a maioria das companhias de seguros limite as espécies que irão cobrir para cães e gatos, a VPI cobre aves e animais exóticos.
Para resumir, o seguro saúde de animais de estimação geralmente é um investimento sábio que pode ajudá-lo a economizar muito dinheiro no longo prazo. 

Gostou desse artigo. Deixe seu comenta rio ou sua crítica no fomulário abaixo. Sua opinião é muito bem vinda

0 comentários:

Postar um comentário