Por que os cães uivam ou cantam? ~ Meus pets amigos

Por que os cães uivam ou cantam?

Os seus cães uivam ou "cantam" também?


As vezes é alegria, Às vezes, é um protesto, ou uma reação à uma sirene.

Os cães adoram latir por inúmeros motivos. Eles latiem para que você saiba que alguém está fora ou na porta. Eles latem para deixar você saber como se sente, se eles estão felizes ou não se sentindo bem. Ás vezes parece que eles não precisam de um motivo. Afinal, ladrar é uma das principais formas de comunicação entre nós e entre eles. Sim, quase todos os cães gostam de latir, mas todos os cães uivam ou cantam? Só são certas raças de cães? Por que eles cantam?






Alguns dos cães da minha vida adoravam cantar. Meus Schnauzers sempre gostaram de cantar. Quando animado ou estressado meu Schnauzer, o garoto, Woody, abria os lábios e soltava um "Woo, woo, woo!" Meu Schnauzer Boy Buzz raramente cantava, embora ele ocasionalmente se expressasse com um baixo , "Wooo", quando ele estava frustrado.


Minha Schnauzer,  Dusty, levanta a cabeça todo o caminho de volta e solta uma sirene de orelha, "Woooooooo, woooooooo, woooooooo!" Ela cantará quando ouvir uma sirene ou se rimos e cantarmos com ela. Cada um deles tem uma razão e método diferentes para cantar. No entanto, meus dois Pomeranianos nunca mostraram o menor interesse em cantar. Eles iriam olhar para outros cães cantando com um olhar intrigado como se dissessem: "O que é todo  esse  barulho?"

De acordo com DogBreedWorld.com , certas raças são conhecidas por seus cantos - Alaskan Malamute , Beagle , Foxhound e Coonhound, entre outros. No entanto, vi todos os tipos de cães cantarem - Chihuahuase Fox Terriers, para citar um casal. Então eu realmente não estou convencido de que isso dependa da raça. Eu acredito que os cães uivam ou cantam com base em suas próprias personalidades únicas e razões para cantar.

Essas razões podem ser tão exclusivas quanto as próprias raças. Para o meu garoto Woody, tudo tinha a ver com ansiedade de separação. Se a babá do animal de estimação apareceu e ele sabia que estávamos saindo, ele deixaria sua insatisfação ser conhecida. Ele cantaria sua música uma e outra vez até que lhe explicássemos tudo e acalma-lo. Ele também mostrou esses sinais em nossa infame viagem de férias de montanha. Nós o colocamos em sua caixa com seu irmão Buzz enquanto nós fomos comer um pouco. Embora explicássemos que estaria de volta em uma hora, ele não estava emocionado por ficar para trás. Assim que fechamos a porta do carro, começou a cantar.

Para a minha menina Dusty, os sons das sirenes são um sinal seguro de que o canto começará. As sirenes podem ser de uma televisão ou de uma máquina de incêndio. Se uma sirene estiver na área, ela definitivamente vai deixar você saber e explodir na música.

Alguns cães uivam ou cantam se são solitários, entediados ou preocupados. Alguns cantam para notificar outros cães que estão lá e para marcar vocalmente seu território. Alguns cães cantam se não estão se sentindo bem e precisam de alguma atenção médica. Se o canto continuar mais do que o habitual e não há outros indicadores de gatilho que você possa identificar, uma visita ao seu veterinário pode estar á vista.
Então, se seu cão começa a cantar, às vezes você pode atribuir isso à raça. Ou, você pode atribuí-lo a uma determinada razão ou a um gatilho para o seu cão. Melhor ainda, se você sabe que seu cão é saudável, tente cantar. Talvez vocês dois possam bater no palco musical e torná-lo grande!


Os seus cães uivam ou cantam? Deixe-nos saber nos comentários!




0 comentários:

Postar um comentário