Como obter o máximo de seu treinador de cães ~ Meus pets amigos

Como obter o máximo de seu treinador de cães

Aqui está o que um bom treinador pode fazer por você - e o que um bom treinador esperará de você em troca.



Uma das primeiras perguntas que os clientes me questionam quando me contatam sobre o comportamento do cão ou problemas de treinamento é: "Você pode nos ajudar?" A resposta é sempre um entusiasmado "Sim!"

No entanto, existem considerações importantes que cada proprietário do animal de estimação precisa fazer quando procurar treinamento. Antes de tudo, saiba que posso ajudar seu cachorro. O que eu não posso fazer é magicamente consertar seu cachorro. Eu não sou um trabalhador milagroso, nem eu carrego uma varinha mágica na minha bolsa de treinamento. Se fosse tão fácil! Aqui estão as minhas melhores dicas para tirar o máximo proveito do seu compromisso de treinamento para cães.


  • O treinamento envolve ambos os extremos da coleira. Se você não está disposto a mudar nada sobre a forma como lida com o seu cão ou com a rotina diária, não posso ajudá-lo. Afinal, se as técnicas que você estava usando fossem efetivas, você não entraria em contato comigo em primeiro lugar! Trabalharemos juntos para facilitar as mudanças ao seu comportamento, mas esperamos que você precise fazer alguns ajustes, pelo menos por um tempo.


  • A prática funciona em ambos os sentidos. Se você continuar a permitir que seu cão pratique o comportamento problemático, porque você não pode ser incomodado para instituir os exercícios de gerenciamento fácil que discutimos durante a primeira sessão de treinamento, não posso ajudá-lo. A prática torna perfeita, e se o seu cão está praticando o comportamento do problema seis dias e 23 horas fora da semana e só me ver uma vez por semana durante uma hora, não vamos avançar.

  • As minhas técnicas funcionam.Se você misturar técnicas de treinamento e continuar a tentar as coisas que seus colegas de trabalho, familiares ou programas de TV recomendam, torna-me muito difícil para você ajudar. Misturar técnicas de treinamento é confuso para o seu cão. Minhas técnicas são cientificamente sólidas e as uso porque elas são as técnicas mais rápidas e eficazes disponíveis. Você me contratou por algum motivo, e essa razão é que eu sou um profissional certificado com anos de experiência. Lembre-se de que você obtém o que você paga, e o conselho gratuito de amigos e familiares costuma ser útil. Por mais tentador que seja, tentar tudo para corrigir o comportamento do seu cão, pelo menos, verifique comigo antes de começar a englobar diferentes técnicas de treinamento. Muitas vezes, há uma boa razão para não tentar a técnica sobre a qual você está se perguntando,
Dado que, posso ajudá-lo, e juntos podemos ajudar seu cachorro. Os formadores ajudam as pessoas, e um bom treinador será profissional e confiável. Aqui está o que você pode esperar do seu treinador.

  • Sou realista. Eu prometo que, ao contrário de alguns programas de TV populares, não vou dar-lhe exercícios impossíveis de tentar, nem vou dizer-lhe para dedicar quantidades impossíveis de tempo para resolver o problema do seu cão. Eu trabalharei com você para descobrir sua agenda e dividir os exercícios em peças simples e gerenciáveis. Eu nunca vou dizer-lhe para dedicar horas para o treinamento diário, mas em vez disso irá ajudá-lo a descobrir vários, rápidos períodos de 1 a 2 minutos durante os quais você pode realizar os exercícios do seu cão. Sim, você precisará fazer alterações. Mas vamos trabalhar juntos para garantir que as mudanças sejam razoáveis ​​para seu estilo de vida e horário. Eu quero que você tenha sucesso tanto quanto você quiser resolver o problema de comportamento do seu cão.
  • Eu nunca pedirei que você faça nada que dói ou assusta o seu cão, período. Nem eu vou gritar, zombar ou intimidar você. Eu serei tão gentil com você, que nós dois estamos com o seu cão, e se você estiver frustrado ou sobrecarregado, estarei lá para apoiá-lo e ajudá-lo. Eu serei seu treinador, sua líder de torcida e seu conselheiro.
Eu trabalharei com suas finanças.Os serviços de treinamento de cães custam o que fazem porque sou profissional. Eu dedico centenas de horas a educação continuada a cada ano. Eu viajo fora do estado para conferências educacionais, escrevo para revistas profissionais e leio tudo o que posso. Eu aprendo sobre biologia, etologia, teoria da aprendizagem, neuroquímica e cognição canina para que você não precise. Se você precisa configurar um plano de pagamento ou trocar serviços, pergunte-me! Quero que você e seu cachorro tenham sucesso. 

Eu não dou meus serviços de graça ou oferece descontos, mas estou feliz em trabalhar com você para fazer treinamento de cães ou consultas comportamentais dentro do seu orçamento. Eu troquei treinamento de cães para remoção de neve, cuidados com gramado, massagens profissionais, produtos assados, serviços de limpeza, e mais - certamente vale a pena perguntar se você está tendo dificuldade em oferecer a ajuda que seu cão precisa


VOCÊ  TREINA SEU CACHORRO E PRECISA DAR AS     
RECOMPENSAS?

Faça você mesmo essas delícias!!

APRENDA A FAZER BISCOITOS PARA PETS

Descubra como fazer esses biscoitos com baixo custo
Não é necessária nenhuma habilidade culinária!

Acesse :http://bit.ly/biscoitos-pets




0 comentários:

Postar um comentário